• DM9 e Flap vencem a concorrência do Grupo Dasa

    EM PRIMEIRA MÃO – A concorrência promovida no início do ano pelo Grupo Dasa já tem seus primeiros resultados: a DM9 e a Flap ficaram com os principais pedaços da conta.

    Publicidade
    Publicidade

    A DM9, que vinha cuidando de produtos como diagnósticos e hospitais passa a responder nacionalmente pela área publicitária, que havia sido conquistada, em abril de 2021, pela Crispin Porter & Bogusky (CP+B).

    Já a brasiliense Flap passa a cuidar das contas regionais do grupo de saúde. A agência já atendia uma parte da conta no Rio, Brasília e Goiânia, e agora ficará responsável pela criação e planejamento de ações de comunicação integrada para as necessidades regionais.

    Não por acaso, conta Bruno Barra, diretor da Flap, em conversa com a nossa redação, a agência pretende expandir suas estruturas de atendimento, mídia e produção no escritório carioca, além de abrir frentes em São Paulo, Curitiba e Recife.

    Segundo amigos da Janela, o grupo Dasa também estaria definindo nova agência para cuidar da sua área de social.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Grupo Dasa agita o mercado publicitário promovendo concorrência nacional (em 16/02/2023)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×