EM PRIMEIRA MÃO – A concorrência promovida no início do ano pelo Grupo Dasa já tem seus primeiros resultados: a DM9 e a Flap ficaram com os principais pedaços da conta.
A DM9, que vinha cuidando de produtos como diagnósticos e hospitais passa a responder nacionalmente pela área publicitária, que havia sido conquistada, em abril de 2021, pela Crispin Porter & Bogusky (CP+B).
Já a brasiliense Flap passa a cuidar das contas regionais do grupo de saúde. A agência já atendia uma parte da conta no Rio, Brasília e Goiânia, e agora ficará responsável pela criação e planejamento de ações de comunicação integrada para as necessidades regionais.
Não por acaso, conta Bruno Barra, diretor da Flap, em conversa com a nossa redação, a agência pretende expandir suas estruturas de atendimento, mídia e produção no escritório carioca, além de abrir frentes em São Paulo, Curitiba e Recife.
Segundo amigos da Janela, o grupo Dasa também estaria definindo nova agência para cuidar da sua área de social.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Grupo Dasa agita o mercado publicitário promovendo concorrência nacional (em 16/02/2023)